Cadeira colorida intensifica a produtividade

Cadeira colorida intensifica a produtividade

As empresas além de visar o aumento da produtividade também pensa no conforto para os funcionários.  A ideia dos móveis coloridos para escritório é o desempenho das atividades diárias, não apenas a cultura interna da empresa ou até mesmo o conforto.

Ter móveis coloridos no ambiente de trabalho veio com base em empresas como, LinkedIn, Google e o Facebook. O destaque das cores coloridas permite ganhos em todos os seguimentos seja ele no bom humor, na criatividade ou até mesmo na comunicação.

Os funcionários passam grande parte do dia em um ambiente corporativo, por isso buscam um conforto como já foi destacado acima. Além disso procuram flexibilidade, benefícios, espaços de descanso e design. A mescla desses dois pontos permite ambiente mais ricos, sendo a troca de experiência, enriquecimento das soluções, bem estar dos colaborados e estímulo geral.

Se você tem uma empresa e quer fazer essa mudança pergunte primeiro para os funcionários, porque é por meio da resposta deles possa acontecer a troca de moveis antigos por uma mobília mais ergonômica. Agora, se optar por um escritório colorido, é interessante consultar um design de interiores para ver as cores adequadas para determinado ambiente.