Que mesa escolher para a diretoria

Que mesa escolher para a diretoria


Quando temos que escolher uma mesa para a sala de reuniões precisamos ter em mente que o primeiro passo é referente ao design do espaço. Depois entender que o conjunto de cadeiras devem ser personalizados para deixa mais espaço no ambiente e facilitar a locomoção das pessoas naquela sala.

A decoração da sala precisa estar de acordo com a imagem da empresa, por exemplo: se a empresa é uma startup seria interessante ter móveis com design mais modernos, diferente das empresas que são dedicadas à prestação de serviços financeiros que tem uma aparência mais sóbria e conta com móveis de estilo tradicional.

Quando comprar uma mesa para a sala da diretoria é importante ter um tamanho apropriado para que as reuniões possam ocorrer de forma tranquila. É interessante considerar o número de pessoas que participam dessas reuniões e determinar o tamanho por esse ponto, porque já pensou comprar uma mesa pequena sendo que a quantidade de pessoas é maior? Algumas pessoas vão acabar se sentindo desconfortável.

A distância entre os participantes possibilita uma troca de informações maior em um reunião, mas a separação excessiva pode ser uma barreira para a comunicação, é importante entrar no meio termo para adequar esse ponto. Além disso o formato da mesa também é algo a ser discutido, como os modelos redondos e retangulares.

As mesas retangulares possuem laterais mais ampla facilitando o deslocamento das pessoas ao redor. Já as mesas redondas elimina as barreiras entre as pessoas, porque ao se sentar em círculo as pessoas tem uma visão melhor umas das outras.

Confira algumas mesas no nosso site: http://bit.ly/2yjQSRp