Como montar um Home Office

Como montar um Home Office


Quando pensamos em montar um Home Office temos que se atentar em alguns detalhes um deles é a organização em seu dia a dia. Além disso é importante determinar esse lugar apenas para o trabalho não dividindo ele entre exercer funções diárias e momento de descanso em seu casa.

Segue algumas dicas:

O ambiente bem planejado é a chave para o negócio. É importante especificar onde vai ficar cada documento, arquivos importantes do seu dia a dia para na hora de procurar não perder tempo. O diferencial é ter uma armário para essa organização. Também é fundamental deixar um lugar reservado para as ferramentas de trabalho.

Um dos pontos principais é a escolha de seus móveis, lembrando que você vai passar grande parte do seu dia dentro do Home Office. Então é importante ter cadeiras para escritório com regulagem ergonômica de altura, braços, assento e apoio lombar para não prejudicar a coluna e ajudar no seu rendimento diário.

As cores e decoração são algo para se pensar também, porque um ambiente menor não suporta tanta decoração, diferente de um ambiente mais amplo. Já as cores branco e gelo além de valorizar o ambiente da impressão de um local mais extenso.